0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Salmos 126:1,2,3  | v1-Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltavam a Sião,éramos como os que estão sonhando. v2- Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos, então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles v3- Sim Grandes coisas fez o Senhor por nos e por isso estamos alegres.

Este salmos explica muito bem nossa historia como tudo começou, estávamos passando por grandes lutas ministeriais, até mesmo não entendíamos o fato de estarmos vivendo tamanha tribulação, então no ministério que estávamos pedimos a benção para sair, foram dias tristes para nos, não ter onde congregar, mas Deus já sabia te tudo, onde íamos visitar sempre tinha um povo que nos seguia e então ficamos preocupados pois eles também estavam sem ministério.

Logo nos foi cedido uma sala para cultuar, pelo até então na época vereador Bili que muito nos ajudou neste inicio, e nascia a Igreja Sementes da Fé no dia 11 de outubro de 2009, porem era muito difícil mas gratificante, nosso primeiro culto tínhamos 42 pessoas, ficamos lá cerca de seis meses aproximadamente, nos mudamos para perto da igreja e logo trouxemos os cultos para nossa casa, ai celebrávamos na nossa garagem, cada culto era uma alegria tínhamos dança (Semeart”s), louvor e palavra.

Minha garagem foi ficando pequena, porque o povo vinha cultuar, e logo mudamos de lugar, para um salão mais amplo, com espaço para louvor, dança.

Neste período conhecemos a visão do modelo dos 12 do Apostolo Rene Terra Nova, onde aprendemos que devemos viver por princípios para que tudo possa crescer com ordem e progresso, aprendemos o que é muito fácil para o crescimento da igreja Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar. Esta visão foi um presente de Deus para nossas vidas. Hoje somos 12 da baixada Santista do Apostolo Fabio Abbud que muito tem nos amado e também nos ensinado.

Deus mudou nossa sorte como diz no versículo 2, nossa boca se encheu de riso, Ele nos deu discípulos e pastores fieis com compromisso e aliança, não poderíamos deixar de mencionar as Pastoras Marcia Fischer e Pastora Azenate Nascimento.

Nosso ministério é celular, temos varias células entre as cidades de São Vicente, Santos e Praia Grande.

O cap. 61 do livro de Isaías exemplifica a missão da Igreja de Jesus Cristo.”O Espírito do Senhor foi derramado sobre ela para pregar o Evangelho, curar os quebrantados de coração, libertar os cativos e pôr em liberdade os oprimidos.

A Igreja precisa, ainda, consolar os que choram, anunciar o dia da vingança do Senhor, trocar as vestes de luto por uma coroa, derramar o óleo da alegria e vestes de louvor em vez de espírito angustiado, para que sejam chamados carvalhos de justiça.

Ate aqui nos ajudou o Senhor e por isso estamos alegres nossa missão é “SAQUEAR O INFERNO PARA POVOAR O CEU.

 Salmos 126:6  | “Aquele que sai chorando,levando a semente para semear ,voltará com cânticos de jubilo , trazendo consigo os seus molhos.”

Pastores Matias & Marceli